CAMEAM SEDIARÁ I FÓRUM INTERNACIONAL DE PEDAGOGIA

O Departamento de Educação, a Direção do Campus Avançado “Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM) sediará o I Fórum Internacional de Pedagogia (I FIPED).

O evento será aberto às 19h70, do dia 27 de novembro, na sede do Campus Universitário da UERN, em Pau dos Ferros/RN.

Pela manhã do dia 27, a partir das 8h30 será a recepção e credenciamento. Já das 9
às 10h30 haverá mesas-redondas e das 10h30 às 13h30 oficinas, que se estendem, também, pela tarde.

SÍNTESE DA PROGRAMAÇÃO DO I FIPED
27 de Novembro
NOITE
19h30min – Abertura oficial
20h – Lançamento de livros
20h30min às 21h30min – Conferência – Fóruns Acadêmicos como espaços de pesquisa e de formação na graduação – Prof. Dr. Valdir Heitor Barzotto – Univ. São Paulo/Brasil.
Apresentação cultural – Coral “Vida em canto”
FIPED CULTURAL:
A partir das 22h haverá jantar dançante por adesão, com show ao vivo do grupo "As Potiguaras".

28 de Novembro
MANHÃ
8h30min às 10h30 – Oficinas (2h)
10h30min às 13h – Mesa-redonda: A política de pesquisa nos Cursos de Graduação: experiências intercontinentais
COORDENAÇÃO: Prof. Dr. Manuel Salvador Lima  – Univ. Açores/Portugal;
Prof. Dr. Pedro Francisco González – Univ. Açores/Portugal;
Profa. Dnda. Veronica Barbazán – Univ. de Sant. de Compost./Consul. da Espanha;
Prof. Dr. Elmer Rolando Llanos Villarreal – Univ. Nac. Ingenieria/Peru/FAPERN;
Prof. Dr. José Lacerda Alves Felipe – Fundação de Amparo à Pesquisa do RN/FAPERN/Brasil.

TARDE
14h às 18h – GTs – Comunicações.

NOITE
19h30min às 20h30min – Apresentação das conclusões dos GTs pelos Coordenadores
20h30min às 22h – Sessão de encerramento, escolha da nova sede do Evento e encaminhamento da criação da AINPGP – Associação Internacional de Pesquisa na Graduação em Pedagogia.
FIPED CULTURAL:
Encerramento com música ao vivo com ALEXANDRO BANDEIRA/LUIZ CARLOS "LC SAX".