...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAMEAM SEDIARÁ EVENTO EM DEZEMBRO

O Departamento de Educação do Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga a realização do II Jornada de Estudos e Pesquisas em Educação de Jovens e Adultos (II JEPEJA), que ocorrerá nos dias 10 e 11 de dezembro de 2009, na sede do Campus Universitário (UERN) de Pau dos Ferros/RN.

De acordo com a coordenação do evento, a II JEPEJA constitui-se numa jornada de debates acerca da Educação de Jovens e Adultos – EJA, com vistas a possibilitar a produção do conhecimento, concebida como espaço constitutivo de formação de educadores da EJA. Além de ser um espaço de promoção e divulgação das pesquisas articuladas ao ensino, pesquisa e extensão envolvendo a Educação de Jovens e Adultos – EJA, realizadas por professores do ensino superior e da educação básica.

O evento promoverá palestras, mesa-redonda, grupos de trabalhos, mini-cursos e atividades artístico-culturais, além de suscitar a integração entre a Universidade e aqueles interessados na temática que compõe o campo de atuação: a comunidade do Alto Oeste Potiguar.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support