CAMEAM SEDIARÁ EVENTO EM DEZEMBRO

O Departamento de Educação do Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga a realização do II Jornada de Estudos e Pesquisas em Educação de Jovens e Adultos (II JEPEJA), que ocorrerá nos dias 10 e 11 de dezembro de 2009, na sede do Campus Universitário (UERN) de Pau dos Ferros/RN.

De acordo com a coordenação do evento, a II JEPEJA constitui-se numa jornada de debates acerca da Educação de Jovens e Adultos – EJA, com vistas a possibilitar a produção do conhecimento, concebida como espaço constitutivo de formação de educadores da EJA. Além de ser um espaço de promoção e divulgação das pesquisas articuladas ao ensino, pesquisa e extensão envolvendo a Educação de Jovens e Adultos – EJA, realizadas por professores do ensino superior e da educação básica.

O evento promoverá palestras, mesa-redonda, grupos de trabalhos, mini-cursos e atividades artístico-culturais, além de suscitar a integração entre a Universidade e aqueles interessados na temática que compõe o campo de atuação: a comunidade do Alto Oeste Potiguar.