CAMEAM realizará seminário sobre versos, narrativas e memórias do sertão

O Museu de Cultura Sertaneja (MCS) do CAMEAM/UERN realizará  nos dias 18 e 19 de outubro seminários temáticos sobre “Versos, Narrativas e Memórias do Sertão”. Tratam-se de ações de extensão que buscam facilitar o acesso ao patrimônio histórico e cultural do sertão.

O seminário “O encanto do cordel: uma abordagem histórica e literária” é uma ação conjunta com a professora Maria Bevenuta Sales de Andrade, que ministra a Disciplina Literatura de Cordel no Curso de Letras/CAMEAM e, por isso, fará parte deste seminário a produção de cordéis por alunos da referida disciplina.

As inscrições podem ser feitas até o dia 17/10, na sede do Museu de Cultura Sertaneja, no Câmpus Avançado “Profa. Maria Elisa de A. Maia” – CAMEAM”, e estão abertas a toda comunidade (Público acadêmico, Escolas de Educação Básica e demais interessados).  O número de vagas é limitado: 200 vagas para o seminário do dia 18/10 e 70 vagas para o dia 19/10.

– Cartaz