CAMEAM REALIZARÁ JORNADA DE ESTUDOS E PESQUISA SOBRE EDUCAÇÃO

O Departamento de Educação do Campus Avançado “Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM) em Pau dos Ferros, divulga, através do Grupo de Estudos e Pesquisas em Planejamento do Processo Ensino Aprendizagem (GEPPE), a I Jornada de Estudos e Pesquisas em Educação e Planejamento de Ensino (I JEPPE), que ocorrerá de 24 a 26 de setembro.

As inscrições para o evento já podem ser feitas. O período foi aberto dia 25 de julho e segue até o dia 21 de setembro. A jornada apresenta como principal objetivo a troca de experiências e a veiculação da produção acadêmica entre pesquisadores e demais profissionais da educação, possibilitando, dessa forma, o intercâmbio entre UERN e a região do Alto-Oeste potiguar.

A programação inclui conferência, mesa-redonda, seminários temáticos, sessões de comunicações, lançamentos de livros, minicursos e oficinas sobre temas relacionados ao planejamento do processo ensino-aprendizagem do Ensino Fundamental, da Educação de Jovens e Adultos e de áreas afins. O público-alvo é formado por professores do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos, alunos de graduação e da pós-graduação em Educação, Letras e demais licenciaturas;  demais interessados em ensino e no seu planejamento nas diversas áreas de conhecimento.

Modalidades de participação:

Modalidades de participação

Período de inscrição

Taxas: alunos (Graduação e Pós-Graduação)

Demais participantes

1. Inscrição  no evento

25/07  a 21/09

R$   5,00

2. Apresentação de trabalhos

25/07 a 10/08

3. Participação: minicursos/oficinas

25 /07 a 21/09

Clique aqui e veja a divulgação.

Clique aqui e veja o folder.

3351-2670 -CAMEAM

Iuska Freire – Agecom/UERN