CAMEAM REALIZARÁ I SEMINÁRIO DE ECONOMIA BRASILEIRA E POLÍTICAS PÚBLICAS

O Departamento de Economia e o Núcleo de Estudos em Desenvolvimento Regional da Microrregião de Pau dos Ferros, do Campus Avançado “Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia” realizará, nos dias 17 e 18 de setembro de 2008, o I Seminário de Economia Brasileira e Políticas Públicas.

De acordo com a professora Joseney Queiroz, organizadora do evento, o seminário contará com a participação da Profa. Dra. Maria do Livramento Miranda Clementino, e dos professores Dr. Marconi Gomes da Silva e William Eufrásio do Nascimento, ambos da UFRN.

O seminário versará sobre os temas: “Brasil e Nordeste: transformações sócio-econômicas recentes” e “Nordeste e Rio Grande do Norte: impactos regionais e estaduais das transformações sócio-econômicas recentes”.

Dia 17 de setembro de 2008
Local: Auditório do CAMEAM
19h às 19h40min: Apresentação de Pôsteres – alunos do 9º período
19h40min às 20h: Abertura do I Seminário de Economia Brasileira e Políticas Públicas