...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAMEAM REALIZARÁ ELEIÇÃO PARA VICE-DIRETOR

O Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM) abriu prazo para inscrição de chapas para a eleição de vice-diretor da Unidade Acadêmica. Segundo edital lançado no dia 1º/6 e assinado pela presidente da Comissão Eleitoral, professora Jacimária Fonseca de Medeiros, o período de inscrições vai de 4 a 7/6, e podem ser feitas nos horários das 8h às 11 e das 19h às 22h.

Segundo o edital, as inscrições podem ser feitas na Secretaria da Comissão Eleitoral, que funcionará no Departamento de Geografia do CAMEAM. O período de impugnação dos nomes dos candidatos para eleição de Vice-diretor ocorrerá no dia 08/06.

O registro dos nomes dos candidatos obedecerá as disposições legais e estatuárias e regimentais contidas na Resolução n° 012/2000/CONSUNI, além daquelas contidas nas Normas Eleitorais.

A Eleição ocorrerá no dia 11/06, no horário das 8h às 11h30 e das 19h às 22h. A apuração dos votos será iniciada logo após o término da votação. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support