CAMEAM realiza Semana de Museu

Entre os dias 18 e 22 de maio acontecerá a XIII Semana de Museus realizada pelo Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM). A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) participa do evento com programação no Museu do Sertão, no Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM) em Pau dos Ferros.

As inscrições já estão abertas. Os interessados devem se deslocar ao Museu do Sertão em dois períodos: das 8h às 10h30 e das 19h às 22h. A taxa de inscrição é de R$ 5.

O evento consiste em visitas ao Museu, apresentações culturais, oficinas e mesas-redondas.

Veja a programação AQUI