...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAMEAM REALIZA O I SEFEL E O III ENCONTRO DE CIÊNCIAS DO ESPORTE

O Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros, realiza a I Semana de Educação Física, Esporte e Lazer (SEFEL) e do III Encontro Norte-riograndense de Ciências do Esporte . A programação dos eventos será realizada nos dias 2 e 4 de abril. O diretor do Campus, professor doutor Gilton Sampaio, informa que o evento constará de conferência de abertura, comunicações orais, mesas redondas, painéis, mini-cursos, reuniões institucionais (CAs, DCE, CBCE/RN, Projetos institucionais etc), atividades culturais, oficinas e solenidade de encerramento.

O evento está sendo organizado pelo curso de Educação Física do CAMEAM e do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte (CBCE/RN), e busca sistematizar e sedimentar a ação da Educação Física como área de conhecimento no Rio Grande do Norte, particularmente ao tratar as especificidades do Curso de Educação Física em Pau dos Ferros.

O período de inscrição foi iniciado no dia 10/3 e vai até o dia 14/3 para os dois eventos. As vagas são limitadas e podem ser feitas nos Núcleos de Educação Superior de Apodi, João Câmara, Campus Central de Mossoró, no Cefet de Mossoró e Natal, UnP de Natal, no Campus de Pau dos Ferros e no Campus de Caicó. As vagas remanescentes serão anunciadas no dia 17/3. Para visitantes de outros Estados, o candidato deverá enviar a inscrição, indicando mini-curso ou oficina, no ato da inscrição, até o limite de vagas – 20 por estratégia.

Fica assegurado o alojamento na VI URSAP com 50 vagas. A coordenação do evento se compromete para atender a demanda, e está solicitando mais espaços que serão confirmados ou não posteriormente. A taxa permanece R$ 5,00 a diária, com direito a cama e roupa de cama. Reservas exclusivamente, pelo email Simone_pdf@hotmail.com , pagar taxa e enviar comprovante, somente após isso será feita a confirmação

Para as atividades artístico–culturais, a coordenação convidou a participação de campis, núcleos e outras faculdades e universidades a se inscreverem para participação, as modalidades serão: ballet (clássico), dança comtemporânea, dança moderna, dança folclórica, apresentação musical, apresentação instrumental, ginástica aerobica, ginástica artística, ginástica rítmica desportiva, artes marcias, apresentação teatral. Cada grupo terá um tempo de até 20 minutos para apresentação e as inscrições passarão por uma avaliação. Será necessário no momento da inscrição que algumas informações sejam prestadas: número de participantes, utilização de cenário (sobre a responsabilidade do grupo), equipamento de som (quantidade de microfones), forma de apresentação (cds e figurino – responsabilidade do grupo). Inscrições diretamente com a Profa. Ione – ionemutuca@hotmail.com com cópia para cef.uern@yahoo.com até 24/3, somente por email.

Informações e Inscrições:

Manha – Ubilina/Marcelia – ubilina_jp@hotmail.com

Tarde – Simone/Marcelia – simone_pdf@hotmail.com

Noite – Sebastião/ Pablo – tiaomail@hotmail.com

Campus Avançado – Coordenação do Curso de Educação Física

Br 405, Km 03 – Bairro Arizona

Fone: (84) 3351.2560 Ramal 221 – Fax (84)3351.3909

Email: cef.uern@yahoo.com.br

Edilson Damasceno
Agecom/UERN
3315 2115

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support