CAMEAM realiza inscrições para exames de línguas estrangeiras

O Departamento de Letras Estrangeiras da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) abre inscrições no período de 15 de outubro a 04 de novembro de 2013 para o exame de proficiência em Língua Inglesa e em Língua Espanhola neste segundo semestre de 2013 para atender, principalmente, alunos do Programa de Pós-Graduação em Letras – PPGL/UERN.

O requerimento de inscrição para os exames de proficiência estará disponível na Secretaria do Departamento de Letras Estrangeiras – CAMEAM/UERN – no horário de 8h às 11h e de 19h às 21h30min. E a inscrição será feita mediante requerimento em documento próprio – que se encontra disponível na Secretaria do Departamento de Letras/CAMEAM/UERN – e pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 por cada exame.

O candidato que requerer a inscrição nos dois exames de proficiência, isto é, em Língua Inglesa e em Língua Espanhola deverá efetuar o pagamento de R$ 50,00, correspondentes aos dois exames. O valor da taxa deverá ser pago por meio de depósito bancário ou transferência para a Conta Corrente de Especialização em Ensino e aprendizagem de Língua Espanhola (Agência: 0036-1 Conta Corrente: 77549-5 – Banco do Brasil – Atividades de Pós-Graduação). No ato da inscrição, deverá ser entregue o recibo de transferência ou depósito.