...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAMEAM realiza “II Dia Verde”

A Direção do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM/UERN) realiza no dia 14 de novembro entre 7h30 e 13h o”II Dia Verde”. O evento transcorrerá nos espaços internos de nosso Campus, especialmente na área aberta do Bloco H. “Esse dia será dedicado a conversas sobre espaços de trabalho ambientalmente adequados, tendo como fio condutor as ações de plantação de mudas de diversas espécies, para arborização do CAMEAM e de outros espaços. Caso seja possível, será realizada doação de algumas mudas a outras unidades da UERN, sociedade civil e organizada”, afirma o professor Dr. Gilton Sampaio, diretor do CAMEAM.

As ações serão conduzidas e coordenadas pelo Subprefeito do CAMEAM, TNS Thiago Silva, e demais funcionários, que orientarão as atividades e falarão sobre as ações e as dificuldades de se fazer mudas para sombras, frutas ou jardinagem, assim como de se mantê-las vivas e em espaços bem cuidados.

Todos os professores, técnicos, alunos e comunidade estão convidados para participar, ocasião esta que nos permitirá ter um contato maior com a natureza, contribuir com a arborização de nosso Campus e de nossa sociedade, além de darmos continuidade ao trabalho iniciado no “1º Dia Verde”, que foi realizado no dia 30 de junho de 2011.

Quem tiver interesse de participar deve confirmar presença por e-mail (pferros@uern.br) ou telefone (84 – 3351-2560 ou 3351-3909), neste caso, no turno matutino.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support