...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAMEAM REALIZA I SEMANA DE ESTUDOS E PESQUISA EM SAÚDE E ENFERMAGEM

O Departamento de Enfermagem do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM) anuncia a realização da I Semana de Estudos e Pesquisas em Saúde e Enfermagem (I SESPESE), que ocorrerá no período de 10 a 13 de novembro”, e discutirá a contribuição da enfermagem para um futuro humano e sustentável. A programação constará de realização de mini-cursos, mesas redondas e apresentações de trabalhos científicos.

As inscrições deverão ser efetuadas através do preenchimento da ficha de inscrição, disponível no site, e a confirmação da inscrição após depósito bancário da taxa referente à categoria profissional a qual você faz parte. O depósito bancário deverá ser na forma de depósito identificado ou transferência e efetuado na seguinte conta: Agência 0892-3 (Banco do Brasil), conta: 15.288-9, nominal à Ione Cléa.

O resumo deverá contemplar os seguintes tópicos e não ultrapassar 2400 caracteres com espaço: Título do trabalho e nome dos autores, por extenso (Parte superior); Introdução; Objetivos;Metodologia/Material e Métodos; Resultados Obtidos; Conclusão/Considerações finais. Organizar as informações de modo que as idéias centrais do trabalho sejam facilmente apreendidas e utilizar todos os recursos disponíveis para o pôster despertar o interesse do público. A programação e informações adicionais através do endereço eletrônico www.sespese2009.com.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support