...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAMEAM publica anais da 17ª Semana Universitária

O Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros, publicou nesta semana o Caderno Científico de Resumo Expandido (anais) fruto dos trabalhos apresentados e publicados da XVII SeUniCAMEAM (17ª Semana Universitária do CAMEAM/UERN), que foi realizada entre 4 e 7 de outubro de 2017.

A publicação do caderno foi resultado do trabalho de um grupo de estudantes, técnicos e professores que realizaram a catalogação, editoração e organização do texto final do Caderno de Resumos.

Os trabalhos em resumo expandido têm temas ligados a diversas áreas e refletem o desenvolvimento regional em essência, pesquisas desenvolvidas em todas as áreas de formação da Unidade.

O evento, que teve como tema “UERN em Pau dos Ferros: 40 anos transformando vidas”, possibilitou também uma reflexão da comunidade sobre a importância da presença de um Campus da UERN para a região do Alto Oeste potiguar, que há quatro décadas conta com a UERN como principal centro de formação.

Os anais da XVII SeUniCAMEAM estão disponíveis na página do evento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support