CAMEAM PRORROGA INSCRIÇÕES PARA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

O Departamento de Economia do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM, em Pau dos Ferros, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, (UERN), prorrogou as inscrições ao curso de especialização em Desenvolvimento Regional e Planejamento Territorial. Os interessados têm até o dia 16/10 para se inscreverem.

As inscrições serão realizadas no Departamento de Economia do CAMEAM, no horário das 8 às 11 e de 19 às 21 horas, e podem ser feitas pelo próprio candidato ou por procuração particular. A documentação consta de 01 (uma) foto 3×4 recente; Cópias da Carteira de Identidade e do CPF; Título de Eleitor e Comprovante de Votação; Certificado de Serviço Militar (para homens); Cópia (frente e verso) do Diploma ou Certidão de Graduação; Cópia do Histórico Escolar completo da graduação; e Currículum vitae comprovado (cópia de todos os certificados e declarações). Candidatos cujos diplomas ou certidões ainda não foram expedidos pela Instituição de Ensino Superior (IES), poderão se inscrever, desde que apresentem declaração da IES indicando as datas de conclusão e colação de grau de curso de graduação. O valor da taxa de inscrição é de R$ 10,00 (dez reais).

O Curso de Especialização em Desenvolvimento Regional e Planejamento Territorial destina-se a portadores de Diploma de Curso Superior em Ciências Econômicas, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Turismo, Gestão Ambiental, Políticas Públicas, Direito e Geografia, alunos que estejam cursando o último período dos respectivos cursos, de instituições públicas e privadas.

Alunos da turma 2006 do curso de Especialização que não concluíram o curso poderão se matricular com direito ao aproveitamento de disciplinas já cursadas que compõem a nova grade curricular. Estão sendo oferecidas 30 (trinta) vagas de aluno regular e o curso terá duração de um ano, com uma carga horária de 450 horas, incluindo o trabalho de conclusão de curso (monografia).

Maiores informações podem ser obtidas pelos fones (84) 3351-2560/3909 ou pelo E-mail: especializacaoeconomia@gmail.com e na página do Curso de Economia do CAMEAM: http://www.uern.br/paudosferros/economia.

EDILSON DAMASCENO
AGECOM/UERN