...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAMEAM promoverá VI Semana de Estudos em Desenvolvimento Regional

O Departamento de Economia do Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAMEAM/UERN), em Pau dos Ferros, realizará a VI Semana de Estudos em Desenvolvimento Regional (VI SEDER). A programação será realizada no período de 13 a 16 de agosto.

Com o tema “Desenvolvimento Regional e Política Econômica Nacional”, o evento terá conferências, mesas-redondas, sessões de comunicação oral, minicursos e atividades artístico-culturais.

A atividade tem como objetivo viabilizar a discussão acerca do desenvolvimento regional e nacional. A ideia é propor uma agenda de debates que contribua para o conhecimento da realidade e proposição de políticas que deem respostas aos problemas regionais/locais, bem como divulgar a produção acadêmico-científica dos participantes.

A programação do VI SEDER pode ser conferida aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support