...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAMEAM PROMOVERÁ III SEMANA DE ESTUDOS DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL

Com o propósito de intensificar o intercâmbio entre professores, alunos e pesquisadores, o  Departamento de Economia do Campus Avançado “Profª Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM), promoverá no período de 26 a 30 de novembro de 2007, a terceira edição da Semana de Estudos em Desenvolvimento Regional – III SEDER.

O evento é promovido através do Núcleo de Estudos em Desenvolvimento Sustentável da Micro-região de Pau dos Ferros –   NUDESP.  O evento, que constará de conferências, mesas redondas, sessões de comunicação, pôsteres, minicursos, lançamentos de livros e atividades artístico-culturais, tem o objetivo de aprofundar as discussões e reflexões acerca do desenvolvimento regional, bem como divulgar a produção acadêmico-científica dos participantes.

Os interessados em ministrar minicursos deverão enviar, até o dia 28 de setembro, uma proposta contendo o título, a ementa (três linhas) e carga horária (entre 6h e 12h) do referido minicurso. Caso a proposta seja aprovada o ministrante será isento da taxa de participação para as demais atividades da III SEDER.

A inscrição na modalidade de apresentação de trabalho, cujo investimento é R$ 10,00 (dez reais) para os alunos dos cursos de Ciências Econômicas (CAMEAM e NAESU), e R$ 15,00(quinze reais) para os demais participantes, dará direito ao envio de até dois trabalhos, vinculados a uma das áreas temáticas abaixo:

Os resumos dos trabalhos deverão ser apresentados, em disquete ou CD e cópias impressas, até dia 1º de outubro de 2007. Para serem publicados, os trabalhos completos deverão ser entregues até dia 05 de novembro.

Áreas temáticas:

  • Crescimento e Desenvolvimento Regional
  • Economia rural e meio ambiente
  • Economia social e mercado de trabalho
  • Estado e sociedade
  • Gestão e empreendedorismo
  • História econômica e economia brasileira
  • Teoria econômica

Mais informações:
(84) 3351-2560/2275 – CAMEAM

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support