CAMEAM PROMOVE XV SEMANA UNIVERSITÁRIA NO PERÍODO DE 23 A 25 DE SETEMBRO

O Campus Avançado “Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM), em Pau dos Ferros, realizará no período de 23 a 25 de setembro a sua XV Semana Universitária com o tema “Financiamento da Universidade e a Crise Financeira na UERN”.

As inscrições tiveram início no dia 16 e se estenderão até o dia 22 de setembro. O interessado pagará R$ 10,00 ou doará, ao CAMEAM, dois pacotes de supercal de 5kg cada. Um dos focos da Semana Universitária será a discussão em torno da implantação de novos cursos de graduação no CAMEAM: Ciências Contábeis, Direito, Serviço Social e Artes/Música.

A programação do evento contará com palestras, quatro mesas redondas, quatro oficinas, 18 minicursos, 14 Grupos de Trabalho (GTs), com exposições e debates de temas diversos, exposição cartográfica e diversas atividades culturais.

Clique abaixo e confira:

FICHA DE INSCRIÇÃO

Mais informações:
E-mails: fatimacdantas@brisanet.com.br e mayrapalmeira@hotmail.com (Coordenação Geral)
Telefones: (84) 3351-2560/3148