...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAMEAM promove VI Festival de Ginástica e Dança da UERN na quarta-feira

O Campus Avançado de Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promove na quarta-feira, (04), a partir das 19h, o VI Festival de Ginástica e Dança da UERN em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). Estão confirmadas 19 apresentações de dança e ginástica, envolvendo 157 pessoas, entre bailarinos, ginastas e dançarinos. São grupos e pessoas procedentes de 23 cidades da região e dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará. 

A organização do evento comunica que a programação consta da apresentação da ginasta Iule Costa Diniz, ouro no Torneio Nacional de Ginástica Aeróbica Esportiva de 2013 e 2014. Os trabalhos serão concentrados nas dependências do Campus do IFRN, em Pau dos Ferros. O tempo programado do Festival é de 1h e 40 minutos. Os trabalhos são coordenados pelos professores Leonardo Rocha da Gama (Departamento de Educação Física-CAMEAM/UERN), Rosalva Nunes e Maykon Maia (ambos do IFRN, Pau dos Ferros).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support