CAMEAM PROMOVE INICIATIVA NO PRÓXIMO DIA 15

No próximo dia 15 de dezembro, a partir das 19h, o curso de Geografia do CAMEAM realizará um aulão de Geografia para alunos do Ensino Médio de escolas públicas de Pau dos Ferros.

O aulão ocorrerá no auditório do CAMEAM e tem a coordenação do Professor Rosalvo Nobre Carneiro. A iniciativa contará com a participação de todos os professores do Departamento de Geografia.

As aulas serão ministradas pelos alunos do 3° período, Guilherme Fernandes, Alcigério Pereira, Maria Erivanir (bolsista PIBIC/Voluntária), Antonio Carlos, Emeson Matheus (bolsista PIBIC/CNPQ/UERN), Samuel Jonathan (bolsista de Extensão) e Francisco Leodécio (7° período), os quais trabalharão diferentes temáticas e dicas para vestibular.

Vale ressaltar que a iniciativa é uma ação decorrente da Atividade Prática “O ensino de Geografia”, ministrada pelo professor Rosalvo Nobre.