...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAMEAM PROMOVE INICIATIVA NO PRÓXIMO DIA 15

No próximo dia 15 de dezembro, a partir das 19h, o curso de Geografia do CAMEAM realizará um aulão de Geografia para alunos do Ensino Médio de escolas públicas de Pau dos Ferros.

O aulão ocorrerá no auditório do CAMEAM e tem a coordenação do Professor Rosalvo Nobre Carneiro. A iniciativa contará com a participação de todos os professores do Departamento de Geografia.

As aulas serão ministradas pelos alunos do 3° período, Guilherme Fernandes, Alcigério Pereira, Maria Erivanir (bolsista PIBIC/Voluntária), Antonio Carlos, Emeson Matheus (bolsista PIBIC/CNPQ/UERN), Samuel Jonathan (bolsista de Extensão) e Francisco Leodécio (7° período), os quais trabalharão diferentes temáticas e dicas para vestibular.

Vale ressaltar que a iniciativa é uma ação decorrente da Atividade Prática “O ensino de Geografia”, ministrada pelo professor Rosalvo Nobre.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support