...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAMEAM promove I Encontro Estadual sobre Espaço e Ensino em Ciências Humanas na Educação Básica

O Campus Avançado Prof. Maria Elisa de Albuquerque Maia(CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Pau dos Ferros, promove de 3 A 5 de dezembro, o I Encontro Estadual sobre Espaço e Ensino em Ciências Humanas na Educação Básica (IEECHEB).

As pessoas interessadas em participar do encontro devem entrar em contato com o Cuso de Gergrafia (CGE), no CAMEAM ou através do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Espaço, Ensino e Ciências Humanas(GEPEECH) e Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH).

Os participantes do I Encontro Estadual sobre Espaço e Ensino em Ciências Humanas na Educação Básica (IEECHEB) receberão certificado de participação de 40 horas.

Mais informações pelo E-mail: espacoensino@gmail.com ou pelo telefone: (84) 3351-2560 Ramal 215, das 7h às 11h e das 14h às 17h.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support