...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAMEAM LANÇA EDITAL PARA EXAME DE PROFICIÊNCIA EM LÍNGUAS

O Departamento de Letras do Campus Avançado (CAMEAM), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL), ambos da UERN, lançou o edital para Exame de Proficiência em Inglês e Espanhol. Podem participar alunos do Mestrado em Letras, dos outros Mestrados e de Doutorados da UERN e de outras IES, assim como pessoas que desejem fazer a seleção para o Mestrado em LETRAS (2009). 

As inscrições foram abertas dia 22 de setembro e seguem até 31 de outubro de 2008, na Secretaria do Departamento de Letras do Campus da UERN (Pau dos Ferro).

Os possíveis alunos do Mestrado em Letras (que vão participar das próximas seleções), caso sejam aprovados no Exame, podem solicitar o seu aproveitamento junto ao PPGL/UERN e em outras instituições. O edital com todas as informações está disponível na página da UERN na internet (www.uern.br) no link editais.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support