CAMEAM INTENSIFICA AULÕES PARA ALUNOS

O Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros, intensifica aulões de cursinhos para os alunos que se inscreveram ao Processo Seletivo Vocacionado da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PSV/UERN). A partir desta semana, de segunda a sexta-feira, haverá aulão de Espanhol, Inglês, Química, História e Literatura. As aulas ocorrerão à tarde, no Cameam.

Segundo o prof. doutor Manoel Freire Rodrigues, coordenador do cursinho pré-vestibular,  os aulões têm tido alta qualidade e atraído uma grande participação dos candidatos ao vestibular 2010.

Ele também ressalta a importância desse cursinho para as camadas mais pobres da população, especialmente para os estudantes de escolas públicas, que não podem pagar cursinhos articulares para esse mesmo fim.

O cursinho pré-vestibular do CAMEAM é gratuito e aberto a todos os que se interessarem pelos aulões. É um projeto de Extensão do Cameam/UERN, coordenado pelo Departamento de Letras, em parceria com todos os demais departamentos do Campus. É mais uma ação da UERN/Pau dos Ferros junto à sociedade, no intuito de contribuir para a ampliação dos conhecimentos dos candidatos às vagas da UERN e de outras Instituições de Ensino Superior.

HORÁRIO DE TODAS OS AULÕES: 14h ÀS 17h

LOCAL: SALA B1 – BLOCO DE LETRAS