CAMEAM INSCREVE MONITORES PARA CURSOS DE LÍNGUAS E LITERATURA

A coordenação do Núcleo de Ensino de Línguas e Literatura (NELL) do Departamento de Letras do Campus Avançado “Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM) divulga a abertura das inscrições para a seleção de monitores para ministrar 14 cursos no semestre 2007.2.

Os interessados devem procurar o Departamento de Letras do CAMEAM no período de 12 a 14 de fevereiro. Poderão inscrever-se alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação e/ou pós-graduação da UERN. A convocação dos candidatos selecionados acontecerá mediante a formação das turmas para as quais os mesmos foram selecionados.

As inscrições deverão ser feitas pelo candidato no horário de 8h às 12h na  secretaria do NELL e das 19h às 22h no Departamento de Letras / CAMEAM. No Núcleo Avançado de Educação Superior de Umarizal (NAESU), as inscrições deverão ser feitas na secretaria, das 19h às 22h.

A seleção dos Monitores será feita de acordo com livre arbítrio do Professor Tutor. Para os alunos do NAESU, a seleção terá o mesmo critério. A divulgação do resultado será feita pela Coordenação do NELL após o envio dos nomes do Monitores pelos Professores Tutores.

Os horários de cada curso e de cada turma serão determinados a partir do acordo entre a Coordenação do NELL, os Tutores e os Monitores dos cursos, obedecendo às seguintes normas:

a) Os cursos ministrados durante a semana deverão, obrigatoriamente, ter dois encontros semanais de 03h/aula cada;

b) Os cursos ministrados aos sábados deverão, obrigatoriamente, que ter 05h/aula por sábado. Tais cursos terão, ainda, 10h/aula que serão ministradas, para completar carga horária, em horários extras mediante acordo entre a Coordenação do NELL, os Tutores e os Monitores dos cursos.

DOS CURSOS :

TUTOR

REQUISITOS MÍNIMOS

Produção Textual I (Turma A)

Profª. Dra.  Antônia Marly Moura da Silva

Ter cursado Lingüística II

Literatura e Cinema Nacional

Profª Esp. Maria Bevenuta Sales

Ter cursado Teoria da Literatura II

Literatura e Cinema da Língua Estrangeira

Profª Esp. Maria Bevenuta Sales

Ter cursado Teoria da Literatura II