CAMEAM está com inscrições abertas para Semana Universitária

Estão abertas as inscrições de Grupos de Discussão, Minicursos e Oficinas da XVI Semana Universitária do Câmpus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAMEAM/UERN). O evento ocorre entre 11 a 14 de setembro e está inserido na programação de aniversário dos 44 anos da UERN.

A organização da Semana Universitária já colocou em funcionamento o blog do evento, cujo endereço é http://xvi-semanauniversitaria.blogspot.com.br

O diretor do CAMEAM, prof Dr. Gilton Sampaio lembra que as informações estão no Blog mas os interessados também podem enviar e-mail. “Todos podem tirar suas dúvidas pelo email da Semana Univertária, que é o semanauniversitaria.cameam@gmail.com diretamente com a Coordenação Geral do evento”, acrescenta.

Em sua 16ª edição, a Semana Universitária do CAMEAM terá como Tema “Diversidade da Universidade: das manifestações culturais às relações de Poder”,  e celebrará os 44 anos da UERN, os 25 anos de sua Estadualização e os 36 anos de criação (35 anos de funcionamento) do CAMEAM/UERN.