CAMEAM encerra inscrições para Especialização na sexta-feira

Os interessados em participar do Curso de Especialização em Políticas Públicas e Desenvolvimento, que está sendo oferecido pelo Departamento de Economia (DEC), do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Pau dos Ferros, terão até sexta-feira (09) para confirmar a sua inscrição.

As inscrições serão realizadas na Secretaria do curso de Economia, na sede do CAMEAM, localizado na Br 405, Km 03, Bairro Arizona, Pau dos Ferros/RN) ou pelo telefone: ((84) 3351.2560 ou 227584), das 8h às 11h e das 19h às 21h.ria do Departamento de Economia.

Para a inscrição, são necessários os seguintes documentos:

* Diploma de Graduação (cópia autenticada – frente e verso) com validade nacional;

* Histórico Escolar (cópia autenticada) integralizado da graduação;

* Currículo Lattes (comprovado);

* Título de Eleitor e Comprovante da última votação (cópia autenticada);

* RG e CPF (originais e cópias autenticadas);

* Cópia de Certificado de Serviço Militar (para homens até 45 anos);

* 02 Fotos 3 X 4 (recentes).

O curso é gratuito, sendo cobrada apenas uma taxa de inscrição no valor de R$ 70,00, e destina-se aos portadores de Diploma de curso superior em Ciências Econômicas, Administração, Geografia, Ciências Contábeis, Engenharia, Ciências Sociais, Serviço Social, Pedagogia, Direito e História, de instituições públicas e privadas, reconhecidas pelo MEC ou, se estrangeiras, os títulos devem ter sido revalidados no Brasil. O curso terá duração de 15 meses e serão oferecidas 30 (trinta) vagas.

Mais informações podem ser vistas no Edital 001/2013 –
EC/CEPPD/UERN na  página: