...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAMEAM DIVULGA AGENDA DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA

O CAMEAM divulga a agenda do Curso de Educação, que começa no dia 6 de agosto, com a realização de Ruas de Recreio, com o Grupo de Idosos de Francisco Dantas/RN e na Escola 7 de setembro, em Pau dos Ferros, no dia 13; ambas articuladas com a disciplina Metodologia da recreação e do lazer e o Projeto de Extensão Artesãos do tempo, sob responsabilidade do prof. Ms. Bertulino J.Souza e os alunos do 6º período.

Como conclusão, os alunos produzirão e apresentarão artigos, objeto da intervenção.
Já nos dias 13 e 14 do corrente mês, haverá o II Festival de Handebol, sob a responsabilidade do prof. Esp. Francisco Gama da Silva e os alunos do 2º período do Curso. A atividade envolverá a categoria cadete, até 16 anos, com 8 equipes no feminino e 6, no masculino. Participarão aproximadamente 12 cidades do Alto Oeste, com um total de 450 crianças envolvidas, sendo que todos, do primeiro ao último, receberão medalhas pela participação.

Dia 17 de agosto o Prof. Maikon Oliveira conduzirá, através da disciplina Metodologia das Lutas, o evento de Karaté Tira fita (luta sem golpe) e Kata, com alunos do 6º período.

Nos dias 19, 20 e 21 de agosto de 2009, apresentação pública das Monografias através do II Seminário de Trabalho de Conclusão de Curso, sob responsabilidade da profa. Ms. Themis Cristina Mesquita Soares e os alunos do 8º período, em consonância com as ações do Grupo de Pesquisa Educação Física, Sociedade e Saúde.

Segundo os organizadores dos eventos, todas as atividades são abertas ao público.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support