CAMEAM DIVULGA AGENDA DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA

O CAMEAM divulga a agenda do Curso de Educação, que começa no dia 6 de agosto, com a realização de Ruas de Recreio, com o Grupo de Idosos de Francisco Dantas/RN e na Escola 7 de setembro, em Pau dos Ferros, no dia 13; ambas articuladas com a disciplina Metodologia da recreação e do lazer e o Projeto de Extensão Artesãos do tempo, sob responsabilidade do prof. Ms. Bertulino J.Souza e os alunos do 6º período.

Como conclusão, os alunos produzirão e apresentarão artigos, objeto da intervenção.
Já nos dias 13 e 14 do corrente mês, haverá o II Festival de Handebol, sob a responsabilidade do prof. Esp. Francisco Gama da Silva e os alunos do 2º período do Curso. A atividade envolverá a categoria cadete, até 16 anos, com 8 equipes no feminino e 6, no masculino. Participarão aproximadamente 12 cidades do Alto Oeste, com um total de 450 crianças envolvidas, sendo que todos, do primeiro ao último, receberão medalhas pela participação.

Dia 17 de agosto o Prof. Maikon Oliveira conduzirá, através da disciplina Metodologia das Lutas, o evento de Karaté Tira fita (luta sem golpe) e Kata, com alunos do 6º período.

Nos dias 19, 20 e 21 de agosto de 2009, apresentação pública das Monografias através do II Seminário de Trabalho de Conclusão de Curso, sob responsabilidade da profa. Ms. Themis Cristina Mesquita Soares e os alunos do 8º período, em consonância com as ações do Grupo de Pesquisa Educação Física, Sociedade e Saúde.

Segundo os organizadores dos eventos, todas as atividades são abertas ao público.