CAMEAM DIVULGA A IV SEMANA DE ESTUDOS, TEORIAS E PRÁTICAS EDUCATIVAS

O Departamento de Educação, do Campus Avançado “Profª Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM/UERN), em Pau dos Ferros, divulga a quarta edição da Semana de Estudos, Teorias e Práticas Educativas (IV SETEPE), que ocorrerá nos dias 14, 15, 16 e 17 de fevereiro de 2012.

A IV Setepe traz como tema “Educação, Cultura e Diversidade: Pesquisa e Prática Educativa em Espaços Escolares e Não Escolares”. O objetivo é dialogar e ampliar o debate com as várias áreas de conhecimentos, de modo que se possa propiciar a socialização da produção acadêmica em meio aos educadores/as e demais profissionais desta e de outras regiões do Nordeste e do país.

Período de inscrição com trabalho:
21/12 a 21/01/2012 (primeira chamada)
22/01/2012 a 03/02/2012 (segunda chamada)

Clique aqui e veja o folder do evento

Para mais informações acesse: