...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAMEAM aprova proposta da Reitoria e decide retornar aulas na segunda

Em reunião extraordinária, nesta quinta-feira, 6, a comunidade acadêmica do Campus Avançado “Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM) aprovou a proposta da administração central da UERN elaborada em conjunto com a direção e a comissão mista de trabalho para adequação do sistema de energia elétrica do CAMEAM.

O acordo que define medidas emergenciais e a médio e longo prazos também resultou na decisão de volta às aulas na próxima segunda-feira, 10, e cessão das instalações físicas para aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), normalmente, neste fim de semana.

 Nota na íntegra:

Senhor Reitor,

 Em reunião com a Comunidade Acadêmica, realizada em CARÁTER EXTRAORDINÁRIO, realizada hoje, 06 de novembro do ano corrente, das 14h30min às 16h30min, no Auditório “Prof. Antônio de Farias Capistrano”, do CAMEAM/UERN, tendo como pauta Apreciação das Deliberações e Encaminhamentos tomados pela Reitoria, Direção do CAMEAM e Comissão Mista de Trabalho do CAMEAM, a Comunidade Acadêmica decidiu pela APROVAÇÃO do Acordo realizado entre Reitoria, Direção do CAMEAM e Comissão Mista de Trabalho do Colegiado do CAMEAM.

 Ao mesmo tempo, a Comunidade Acadêmica decidiu pelo retorno das aulas no CAMEAM em 10/11/2014, segunda-feira. O retorno das aulas somente em 10/11 dar-se-á devido à necessidade de adequação do sistema elétrico do Campus, troca de lâmpadas para as medidas de contenção de energia elétrica e realização do ENEM em 08 e 09/11. Votadas as propostas e aceitas pela Comunidade Acadêmica, o prof. Gilton Sampaio de Souza, Diretor do CAMEAM, agradeceu a todos os envolvidos, internos e externos à UERN, ao apoio da Imprensa, do DNOCS, da SENEL, da Prefeitura de Pau dos Ferros, da comunidade acadêmica do CAMEAM, aos membros do Colegiado e da Comissão de Mista de Trabalho e também à Administração Superior da UERN, nas pessoas dos professores Pedro Fernandes Ribeiro Neto e Aldo Gondim Fernandes, pelo diálogo e pelo reconhecimento aos trabalhos da Comissão Mista de Trabalho do Colegiado do CAMEAM e de todos que fazem o Campus da UERN em Pau dos Ferros. Reforça a importância da mesa de negociação coletiva e da construção conjunta de proposta de solução do problema.

 Respeitosamente,

 Prof. Dr. Gilton Sampaio de Souza

Diretor do  CAMEAM/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support