CAMEAM aprova proposta da Reitoria e decide retornar aulas na segunda

Em reunião extraordinária, nesta quinta-feira, 6, a comunidade acadêmica do Campus Avançado “Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM) aprovou a proposta da administração central da UERN elaborada em conjunto com a direção e a comissão mista de trabalho para adequação do sistema de energia elétrica do CAMEAM.

O acordo que define medidas emergenciais e a médio e longo prazos também resultou na decisão de volta às aulas na próxima segunda-feira, 10, e cessão das instalações físicas para aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), normalmente, neste fim de semana.

Nota na íntegra:

Senhor Reitor,

Em reunião com a Comunidade Acadêmica, realizada em CARÁTER EXTRAORDINÁRIO, realizada hoje, 06 de novembro do ano corrente, das 14h30min às 16h30min, no Auditório “Prof. Antônio de Farias Capistrano”, do CAMEAM/UERN, tendo como pauta Apreciação das Deliberações e Encaminhamentos tomados pela Reitoria, Direção do CAMEAM e Comissão Mista de Trabalho do CAMEAM, a Comunidade Acadêmica decidiu pela APROVAÇÃO do Acordo realizado entre Reitoria, Direção do CAMEAM e Comissão Mista de Trabalho do Colegiado do CAMEAM.

Ao mesmo tempo, a Comunidade Acadêmica decidiu pelo retorno das aulas no CAMEAM em 10/11/2014, segunda-feira. O retorno das aulas somente em 10/11 dar-se-á devido à necessidade de adequação do sistema elétrico do Campus, troca de lâmpadas para as medidas de contenção de energia elétrica e realização do ENEM em 08 e 09/11. Votadas as propostas e aceitas pela Comunidade Acadêmica, o prof. Gilton Sampaio de Souza, Diretor do CAMEAM, agradeceu a todos os envolvidos, internos e externos à UERN, ao apoio da Imprensa, do DNOCS, da SENEL, da Prefeitura de Pau dos Ferros, da comunidade acadêmica do CAMEAM, aos membros do Colegiado e da Comissão de Mista de Trabalho e também à Administração Superior da UERN, nas pessoas dos professores Pedro Fernandes Ribeiro Neto e Aldo Gondim Fernandes, pelo diálogo e pelo reconhecimento aos trabalhos da Comissão Mista de Trabalho do Colegiado do CAMEAM e de todos que fazem o Campus da UERN em Pau dos Ferros. Reforça a importância da mesa de negociação coletiva e da construção conjunta de proposta de solução do problema.

Respeitosamente,

Prof. Dr. Gilton Sampaio de Souza