...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAMEAM altera cronograma do exame de proficiência em línguas estrangeiras

O Departamento de Letras Estrangeiras do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Pau dos Ferros, alterou o cronograma das atividades inerentes ao exame de proficiência em línguas estrangeiras, disciplinado pelo Edital Nº 002/2018 – DLE/ CAMEAM/ UERN. A decisão foi tomada considerado as impossibilidades de locomoção de muitos candidatos, devido à escassez de combustíveis e de bloqueios de rodovias nos últimos dias.

De acordo com o novo cronograma, as inscrições presenciais foram prorrogadas até o dia 8 de junho. Já a realização do exame de proficiência em Língua Espanhola e Língua Inglesa será no dia 13 de junho.

O exame é direcionado a pessoas que pretendem ingressar ou que já ingressaram em cursos de pós-graduação da UERN ou qualquer outra universidade, de acordo com as regras dos programas a que pertencem. Os interessados devem se inscrever na Secretaria do Departamento de Letras Estrangeiras, localizado no Bloco “C”, Sala 04, no CAMEAM/UERN, nos turnos manhã e noite. A taxa de inscrição é de R$ 50.

O aditivo ao Edital Nº 002/2018 – DLE/ CAMEAM/ UERN que altera o cronograma do exame de proficiência pode ser conferido aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support