CAMEAM ABRE SELEÇÃO PARA PROFISSIONAL DE BIBLIOTECONOMIA

O Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) em Pau dos Ferros, está com inscrições abertas para a seleção e contratação de um profissional na área de  Biblioteconomia. A contratação será provisória e a carga horária é de 40 horas semanais.
As inscrições podem ser feitas até o dia 30/4, das 8h às 11h e das 13h às 17h na Biblioteca Central Reitor Padre Sátiro Cacalcante Dantas, no Campus Central, em Mossoró. A diretoria do CAMEAM informa que os candidatos também pode enviar os documentos via sedex, endereçados à Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Biblioteca Central Padre Sátiro Cavalcante Dantas, à rua Antônio Campos, s/n, BR-110, km48, bairro Costa e Silva, Caixa Postal 70, e CEP 59600-9000 – Mossoró/RN.
A seleção será realizada no dia 7/5, na Biblioteca do Campus Central. Os candidatos inscritos serão submetidos à uma entrevista e análise do Curriculkum Vitae. Serão aprovados os classificados que obtiverem média igual ou superior a 6,0 (seis) na prova eliminatória acima mencionada (entrevista).  A classificação se dará pela média ponderada das notas do Currículum vitae e da entrevista.  O resultado será anunciado em 8 de maio.

Edilson Damasceno
UERN/Agecom