...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAMEAM ABRE SELEÇÃO PARA MOTORISTA

A direção do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia, por determinação da Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UERN, comunica aos interessados que se encontram abertas as inscrições para seleção de motoristas, para fins de contratação provisória em regime de trabalho de 40 horas semanais.
Será ofertada 1 (uma) vaga. As inscrições seguem até o dia 24 de setembro, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Secretaria do Cameam.
Para participar da seleção é necessário ser maior de 18 anos, ter CNH categoria D ou superior, Ensino Fundamental completo, experiência comprovada na função, especialmente com transporte de passageiros, curso de direção defensiva atualizado, disponibilidade para trabalhar as 40 horas, cumprindo dois expedientes, com possibilidade de flexibilização de turnos de expediente, conforme necessidade da instituição, também comprovar estar quite com a Justiça Eleitoral e com o Serviço Militar, atestado de antecedentes criminais e curriculum vitae.
A seleção acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de setembro, no Cameam. Na primeira etapa da seleção será analisado o curriculum vitae. No dia 26, entrevista e no dia 27, prova didática.
Serão aprovados os classificados que obtiverem média igual ou superior a 6,0 em cada uma das provas eliminatórias. A classificação far-se-á pela média ponderada das notas da prova prática, do curriculum vitae e da entrevista. Em caso de empate, a ordem de prioridades para desempate será: 1) não ter vínculo empregatício, 2) maior nota na prova prática, 3) maior nota na entrevista, 4) maior pontuação no curriculum vitae e 5) maior idade.
O resultado será divulgado no dia 1º de outubro de 2007, no Cameam. O classificado em primeiro lugar será convocado imediatamente para assinar contrato, a partir do dia 2. Os casos omissos serão resolvidos pela banca examinadora, que será nomeada por portaria da Direção do Cameam/UERN.

Mais informações:
84 3351-2560

Mário Gerson
Agecom-UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support