...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAMEAM ABRE SELEÇÃO PARA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

O Departamento de Educação do  Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM ), através de seus grupos de pesquisa Núcleo de Estudos em Educação(NEED) e Grupo de Estudos e Pesquisas em Planejamento do Processo Ensino-aprendizagem (GEPPE), ivulga a abertura do processo seletivo de candidatos ao Curso de Especialização em Formação do Educador. O curso destina-se a candidatos licenciados em Pedagogia e áreas afins.

O curso está ofertando 25 vagas, assim distribuídas: 20 para profissionais da educação e áreas afins; 5 para alunos recém-concluintes (ano 2006) do Curso de Pedagogia/CAMEAM. As inscrições poderão ser feitas no período de 6 a 31 de agosto do ano em curso.

A seleção constará das seguintes etapas: Prova escrita com base na bibliografia indicada (05 de setembro), Carta de intenção e Currícullum Vitae. O resultado final será divulgado dia 10 de setembro.

O início das aulas está previsto para o dia 21 de setembro e ocorrerá em horário diurno, alternando-se períodos: intensivo (segunda a sexta-feira – férias) e as sextas e sábados, no período de aulas, conforme cronograma do Curso.

Os interessados deverão procurar a secretaria do Curso de Especialização em Formação do/a educador, no Departamento de Educação/CAMEAM, Pau dos Ferros – RN.

Clique aqui e veja o folder

Edilson Damasceno
Agecom/UERN – 3315 2115
CAMEAM – 84 – 3351.3909

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support