...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAMEAM abre inscrições para cursos em diversas modalidades

O Campus Avançado Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio do Projeto Núcleo de Estudos em Cultura, Literatura e Língua Inglesa (NECLLI), abre inscrições no período de 22 a 30 de abril deste ano para várias modalidades de cursos de inglês, tais como, Inglês para Técnico Administrativo, Inglês através de seriados de TV, Conversação em Inglês (nível básico), Literatura e Cinema II, Tópicos em Literatura Americana, Análise do Conto na Literatura Inglesa, e Língua inglesa I.

Os cursos são gratuitos, porém, os interessados ficam obrigados a pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 (vinte reais) através de depósito na Conta dos Núcleos de Línguas, a saber Agência: 0036-1 Conta Corrente 49.382-1 – Banco do Brasil, em favor de Núcleo de Ensino de Línguas (Extensão UERN). As aulas terão início em 4 de maio de 2015.

Consulte o edital AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support