...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAMEAM ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE EXTENSÃO

A coordenação do Núcleo de Ensino de Línguas e Literatura (NELL) do Departamento de Letras do Campus Avançado “Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM), em Pau dos Ferros, divulga a abertura das inscrições para os cursos de extensão do semestre letivo 2007.2.
Os interessados devem procurar o Departamento de Letras do CAMEAM para efetuar a inscrição até o dia 28 de fevereiro. O horário é de 8h às 12h; 14h às 17 h e 19h às 22h. A taxa cobrada é de R$ 10,00 por qualquer curso.
As matrículas serão efetuadas mediante comprovante de depósito do valor acima descrito, os depósitos deverão ser realizados, excepcionalmente, por meio dos caixas internos. Portanto não serão aceitos comprovantes de depósitos efetuados em caixas eletrônicos de auto-atendimento e deve ser paga no ato da matrícula.
São oferecidos 14 cursos que beneficiam estudantes de toda a região do Alto Oeste Potiguar. Um destaque é a oferta de cursos de língua estrangeira em caráter instrumental, que contribuirão para a Proficiência do Mestrado em Letras.
 
Conta para depósito:
UERN/PROJETOS DE EXTENSÃO/CAMEAM
Agência.: 0036-1   C/c: 49382-1 – Banco do Brasil 
 

Mais informações:
Informações: Tel.: (84) 3351-2560/Ramais: 206
(Depto. de Letras) ou 209 (NELL)

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support