CAMEAM abre inscrições ao Simpósio Nacional de Texto e Ensino no dia 15

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) através do Câmpus Avançado “Profª Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM), de Pau dos Ferros, abre a partir do dia 15 deste mês, as inscrições para apresentação de trabalhos em Comunicação Oral e como ouvinte para o II Simpósio Nacional de Texto e Ensino (SINATE).

O II SINATE será promovido no período de 12 a 14 de dezembro, na sede do CAMEAM, e vem dar continuidade ao debate das questões teóricas e práticas em torno da temática, que ocorreu por ocasião do I SINATE, realizado na UERN, também em Pau dos Ferros, nos dias 25 e 26 de junho de 2009.

O evento contará com uma série de atividades acadêmicas, tais como grupos de trabalhos, comunicações orais, mesas-redondas, minicursos, conferências, lançamento de livros, atividades culturais, entre outras. As inscrições para essas modalidades de participação ou como ouvinte serão realizadas no Blog do GPET ( http://gpetuern.blogspot.com.br/), por meio de preenchimento de formulário eletrônico. Os minicursos tratarão de questões referentes ao tema do evento e serão ofertados por convidados da comissão organizadora.

As comunicações orais deverão estar vinculadas às temáticas dos Grupos de Trabalho (GTs) do evento e suas inscrições devem seguir os prazos e as normas estabelecidas pela comissão organizadora.

Os prazos para envio de resumo: 15 de outubro a 05 de novembro de 2012;

Recebimento da carta de aceite: 16 de outubro a 10 de novembro de 2012;

Envio de trabalho completo: 20 de outubro a 12 de novembro de 2012;

Inscrição e comprovante de pagamento: 15 de outubro a 12 de novembro de 2012;

(v) Inscrições como ouvinte: 15 de outubro a 12 de dezembro de 2012.

Os resumos e os trabalhos completos deverão ser enviados para o endereço eletrônico iisinate@gmail.com junto com o comprovante de pagamento, no qual deve constar a identificação nominal do inscrito. A publicação dos resumos e dos trabalhos completos ocorrerá por ocasião do evento, nos Anais do II SINATE, em formato eletrônico e com ISBN.

Cada pessoa deverá fazer sua inscrição individualmente, mesmo que sua participação no evento seja em coautoria de trabalho a ser apresentado. E cada inscrito poderá publicar no máximo três trabalhos completos nos Anais do II SINATE, seja em autoria ou coautoria. Além disso, os trabalhos que tiverem mais de três autores deverão ser acompanhados de uma justificativa da necessidade daquele total de participantes em único trabalho.

Taxas e pagamento de inscrição

MODALIDADE DE INSCRIÇÃO

COM APRESENTAÇÃO

SEM APRESENTAÇÃO(Ouvinte)

Alunos e comunidade

R$ 30,00

R$ 20,00

Professores da Educação Básica

R$ 30,00

R$ 20,00

Alunos de pós-graduação

R$ 50,00

R$ 40,00

Professores universitários

R$ 70,00

R$ 60,00

O pagamento das inscrições deverá ser feito no Banco do Brasil, Conta Poupança n. 21.156-7 (variação 51), Agência 1109-6, em nome de Rosângela Alves dos Santos Bernardino, por depósito direto ou por transferência, com identificação nominal do inscrito no comprovante.