Calourada virtual será realizada no dia 5 de junho para acolher novatos do curso de Ciências Sociais

O Departamento de Ciências Sociais e Política (DCSP), da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), e o Programa de Educação Tutorial em Ciências Sociais (PETCIS/UERN), promovem na próxima sexta-feira (05) uma calourada on-line para acolher os estudantes novatos, inicialmente o evento estava marcado para hoje (29), mas foi adiado.

O objetivo é apresentar o curso e promover a interação com os professores, estudantes veteranos e futuros colegas de sala.

A calourada vai acontecer pela plataforma do Google Meet, a partir das 19h. O link ficará disponível na bio do perfil @petcis do Instagram.

Logo após a calourada virtual, a Dj Anuks fará uma live pelo Instagram do Departamento de Ciências Sociais: @cs.uern.