...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CALENDÁRIO DE MATRÍCULA DOS ALUNOS VETERANOS SERÁ REALIZADO DE 20 A 24 DE OUTUBRO

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) alerta os estudantes veteranos com relação às datas de matrícula do semestre letivo 2008.2. De acordo com o Calendário Universitário, as matrículas serão realizadas de 20 a 24 de outubro, considerando a condição dos estudantes –  alunos nivelados, desnivelados e os aprovados em vagas não-iniciais.
O aluno que não comparecer para efetivar a matrícula nas datas previstas em Edital, conforme sua condição, poderá efetuá-la até o dia 29 de outubro de 2008, porém não terá assegurado o direito à vaga em disciplinas/atividades curriculares previstas. As aulas do segundo semestre letivo iniciam no dia 27 de outubro.
 Considera-se aluno nivelado aquele que não apresenta dependência em nenhuma disciplina curricular. Já o aluno desnivelado é aquele que não possui o desenvolvimento pleno do seu fluxo curricular, ou seja, consta em seu currículo dependência em disciplina/atividade curricular de períodos anteriores.

CALENDÁRIO DE MATRÍCULAS:

20 de outubro – Alunos nivelados no curso por turno de ingresso.

21 de outubro – Alunos desnivelados no curso por turno de ingresso;
Alunos aprovados no Processo Seletivo de Vagas Não Iniciais Disponíveis/ 2008.2 do curso por turno de ingresso.

22 de outubro – Alunos desnivelados no curso por turno de ingresso;
Alunos desnivelados no curso que desejam solicitar inscrição em disciplinas em turno adverso ao de origem;
Requerimento para movimentação interna conforme Resoluções nº 043/2004 e nº 054/2005 – CONSEPE.

23 de outubro – Alunos de outros cursos do mesmo Campus/Núcleo;
Matrícula dos alunos que tiveram pedido de movimentação interna DEFERIDO conforme inciso II do Art. 2º da Resolução nº 043/2004 – CONSEPE, alterado pela Resolução nº 054/2005 – CONSEPE, acompanhado da pré-matrícula; conforme inciso II do Art. 2º da Resolução nº 043/2004 – CONSEPE, alterado pela Resolução nº 054/2005 – CONSEPE, acompanhado da pré-matrícula;

24 de outubro – Matrícula dos alunos que tiveram o pedido de movimentação interna DEFERIDO, conforme inciso I do Art. 2º da Resolução nº 043/2004, alterado pela Resolução nº 054/2005 – CONSEPE.
Alunos Especiais (conforme Resolução nº 025/2001- CONSEPE).

27 a 29 de outubro – Período de Retificação de Matrícula

A alteração de Matrícula poderá ocorrer nos seguintes casos:

Exclusão de disciplina inscrita, quando for constatado: débito de pré-requisito, coincidência de horário e de disciplina cursada ou aproveitada;

Inclusão de disciplina, quando observada a não-efetivação da inscrição, no ato de matrícula, conforme previsto no fluxo curricular ou quando o aluno desejar antecipar disciplina/atividade curricular, porém ficará sujeito à existência de vaga.

Para movimentação interna, conforme estabelece o Art. 2º em seu inciso I e em seu parágrafo 1º da Resolução nº 043/2004 – CONSEPE, a mesma será concedida, desde que a solicitação esteja respaldada na comprovação de que o vínculo empregatício tenha ocorrido em data posterior à aprovação do requerente no Processo Seletivo para ingresso na Instituição.

                                                                                                                                                                                         Mais Informações:
3315-2162– PROEG

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support