...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CALENDÁRIO DE MATRÍCULA DE ALUNOS VETERANOS COMEÇA NO DIA 05 DE NOVEMBRO

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) alerta aos estudantes veteranos, que o calendário de matrícula do semestre letivo 2007.2 será aberto na próxima segunda-feira, dia 05 de novembro.

O calendário segue a ordem de alunos nivelados e não nivelados (conferir cronograma abaixo). O aluno que não comparecer para efetivar a matrícula nas datas previstas, conforme sua condição, poderá efetuá-la até o dia 09 de novembro de 2007, porém não terá assegurado o direito à vaga em disciplinas/atividades curriculares previstas.

A ausência do aluno para efetivação da matrícula no período determinado pelo edital Nº 013/2007 – PROEG, conforme estabelece a Resolução nº 047/2004 – CONSEPE, implicará em uma das seguintes situações: o aluno terá a sua vaga assegurada através de trancamento de matrícula automático por ato da instituição, desde que tenha integralizado no mínimo 180 (cento e oitenta) horas de atividades curriculares, exceto se tiver efetuado 04 (quatro) trancamentos voluntários, ou já tiver sido contemplado com o trancamento automático; Perderá o direito a vaga no curso de graduação;  a Direção da Unidade Universitária deverá encaminhar as matrículas ao Departamento de Admissão e Registro Escolar – DARE, para o devido registro, até o dia 03 de dezembro de 2007.

ANO LETIVO – O segundo semestre letivo de 2007 será aberto na terça-feira, dia 06 de novembro, com o período destinado ao planejamento das atividades acadêmicas pelas Unidades Universitárias. A semana de planejamento será realizada até o dia 09 de novembro. Já as aulas começam no dia 12 de novembro.

CRONOGRAMA DE MATRÍCULA

05 de novembro – Alunos nivelados no curso por turno de ingresso.

06 de novembro – Alunos desnivelados no curso por turno de ingresso; alunos aprovados no Processo Seletivo de Vagas Não Iniciais Disponíveis/2007.2 do curso por turno de ingresso.

07 de novembro – Alunos desnivelados no curso por turno de ingresso; alunos desnivelados no curso que desejam solicitar inscrição em disciplinas em turno adverso ao de origem; solicitação de movimentação interna para cursar as disciplinas do semestre letivo, conforme inciso I do Art. 2º da Resolução nº 043/2004 e Resolução nº 054/2005 – CONSEPE.

08 de novembro – Alunos de outros cursos do mesmo Campus/Núcleo;a lunos de outros Campi/Núcleos que pretendam cursar parte das disciplinas previstas do semestre letivo, visando a movimentação interna referente ao inciso II do Art. 2º da Resolução nº 043/2004 e Resolução nº 054/2005 – CONSEPE., acompanhado da pré-matrícula;

09 de novembro – Matrícula dos alunos que tiveram o pedido de movimentação interna
DEFERIDO, conforme Resoluções nº 043/2004 e 054/2005 – CONSEPE. Alunos Especiais (conforme Resolução nº 025/2001- CONSEPE).

13 a 16 de novembro – Período de Retificação de Matrícula

Clique aqui e veja o edital

Mais informações:
3315-2262 – PROEG

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support