CAJIM ANUNCIA INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO

O Departamento de Educação (DE) do Campus Avançado João Ismar de Moura (CAJIM/UERN), em Patu, no período de 8/12/2008 a 12/01/2009, abrirá inscrições ao Exame de Seleção para admissão aos cursos de Especialização em Educação Infantil e  Especialização em Formação do Educador em Práticas Interdisciplinares.  Estão sendo ofertadas 35 vagas para cada um dos cursos.

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente ou por procuração autenticada na sala de pós-graduação do Departamento de Educação do Campus Avançado professor João Ismar de Moura Patu-RN.

Poderá se inscrever candidato portador de título de graduação de qualquer instituição de ensino superior devidamente legalizada e/ou candidato concluinte de cursos de graduação procedentes unicamente da UERN.

Para efetuar a inscrição no curso de Especialização em Educação infantil, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de R$ 50,00 (cinqüenta reais) depositado nominalmente, ou por transferência, na conta corrente: 63651-7, agência: 0036-1, do Banco do Brasil.

Para efetuar a inscrição no curso de Especialização em Formação do Educador em Práticas Interdisciplinares, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais) depositado nominalmente, ou por transferência, na conta corrente: 63652-5, agência: 0036-1.

O candidato deverá apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos: formulário de inscrição, fornecido pela secretaria do Departamento de Educação devidamente preenchido, acompanhado de 2 (duas) fotografias 3×4 recentes; cópias do diploma ou certificado de graduação, da carteira de identidade, do CPF, do histórico da Graduação;  curriculum vitae comprovado; comprovantes de votação da última eleição e de quitação com o serviço militar.

O candidato, aluno concluinte da UERN, ao invés de apresentar certificado ou diploma, deverá apresentar, condicionalmente, uma declaração da instituição comprovando que é aluno concluinte e regularmente matriculado.

O edital com as demais informações do processo seletivo está disponível na página da UERN na internet: www.uern.br.