...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Caixa Econômica avalia espaço para instalação de terminais eletrônicos no Campus Central

Uma equipe de três gerentes da Caixa Econômica Federal (CEF), esteve com o Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Prof. Pedro Fernandes Ribeiro Neto, para conversar sobre a instalação de terminais daquela instituição bancária. Estavam na equipe a Gerente Geral da Agência Terra da Liberdade, Helena Mara; e os Gerentes de Atendimento, Heriberto Souza e José Alves. Todos foram para uma visita ao Campus Central, onde serão instalados os terminais para a escolha do local mais adequado.

A Gerente Helena Mara disse que as negociações estão avançadas e que essa visita ao Campus Central é para ver alguns locais que podem receber os terminais da CEF e ao mesmo tempo para ver a questão do tamanho do espaço, controle de acesso e necessidades de adaptações, “Acredito que, tanto a Caixa como a UERN estão empenhadas para que esse processo finalize com a instalação do terminal no Campus Central da UERN”, concluiu a gerente.

O Reitor Pedro Fernandes declarou a instalação do terminal bancário no Campus Central é mais um dos compromissos de reestruturação do Campus Avançado. Ele disse que estava ali no Campus Central visualizando o espaço é mais adequado para a instalação dos terminais da CEF. Foram visitados o Centro de Convivência, o prédio da Biblioteca Central, o prédio das Pró-Reitorias e o PRODEPE. “Uma vez definido o local, os técnicos da CEF virão para verificar as instalações para o funcionamento e nós estamos correndo para que 2015 entre com este serviço em funcionamento”, disse o Reitor.

Beneficiados – Pedro Fernandes disse que “a UERN paga a sua folha de pessoal através do Banco do Brasil, mas por lei todo servidor tem o direito de fazer a portabilidade e vários servidores já exerceram esse direito e mudaram para a CEF, bem como vários alunos recebem suas bolsas pela Caixa e isso nos faz ver que o público-alvo para estes terminais é toda a comunidade uerniana, somando-se a isso a comunidade do entorno do Campus Central que terá esse serviço bancário à sua disposição”, concluiu o Reitor.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support