...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Café com PROAP capacitará secretários de cursos de pós-graduação para execução dos recursos do convênio

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROPEG/UERN) realizará nesta sexta-feira, 26, o I Café com PROAP (Programa de Apoio à Pós-Graduação). O encontro terá início a partir das 8h, na sala da Pós-Graduação da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM), no Campus Central.

Na oportunidade haverá capacitação dos secretários dos cursos de pós-graduação stricto sensu para instrução processual para execução dos recursos do Convênio PROAP. O Programa tem como objetivo financiar as atividades dos cursos de pós-graduação, proporcionando melhores condições para a formação de recursos humanos.

Desde 2015, já foram repassados à UERN R$ 981.680 por meio de convênio com o PROAP. Os recursos contribuem para fomentar as atividades acadêmicas de pesquisa, a titulação de mestres e doutores, entre outras. Atualmente, o convênio atende a 16 programas de pós-graduação (mestrados e doutorados), bem como os bolsistas em Estágio Pós-Doutoral (PNPD).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support