CADERNO DE POESIA ACEITA INSCRIÇÕES ATÉ 17 DE MAIO

Segue aberto até o próximo dia 17 de maio, o prazo de inscrições para o Projeto-Caderno de Poesia Sarau. Sarau é o nome dado a uma sessão do Trabuco, jornal literário publicado periodicamente pelos alunos do curso de Letras da Faculdade de Letras e Artes – FALA -, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN.

A sessão é dedicada à produção poética dos alunos do curso de Letras. Agora, o projeto-caderno visa à publicação de poemas não só de alunos do curso de Letras, mas também se abre a poetas de outros cursos e de outros lugares do País.

O projeto visa apresentar uma opção para a publicação de poesias e ao mesmo tempo coloca em contato entre si poetas e modos de poesia de todo o País. De acordo com o professor Pedro Fernandes “Esse é talvez o maior incentivo e uma das justificativas mais pertinentes a ser dada aos futuros participantes da ideia”. O projeto-caderno literário não tem fins lucrativos, sendo todos os exemplares confeccionados encartados no jornal Trabuco e distribuídos entre os participantes do projeto e as bibliotecas públicas.

Saiba como participar do Caderno de Poesia Sarau, lendo o regulamento disponível no blog de Pedro Fernandes. Clique AQUI.