...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CADERNO DE POESIA ACEITA INSCRIÇÕES ATÉ 17 DE MAIO

Segue aberto até o próximo dia 17 de maio, o prazo de inscrições para o Projeto-Caderno de Poesia Sarau. Sarau é o nome dado a uma sessão do Trabuco, jornal literário publicado periodicamente pelos alunos do curso de Letras da Faculdade de Letras e Artes – FALA -, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN.

A sessão é dedicada à produção poética dos alunos do curso de Letras. Agora, o projeto-caderno visa à publicação de poemas não só de alunos do curso de Letras, mas também se abre a poetas de outros cursos e de outros lugares do País.

O projeto visa apresentar uma opção para a publicação de poesias e ao mesmo tempo coloca em contato entre si poetas e modos de poesia de todo o País. De acordo com o professor Pedro Fernandes “Esse é talvez o maior incentivo e uma das justificativas mais pertinentes a ser dada aos futuros participantes da ideia”. O projeto-caderno literário não tem fins lucrativos, sendo todos os exemplares confeccionados encartados no jornal Trabuco e distribuídos entre os participantes do projeto e as bibliotecas públicas.

Saiba como participar do Caderno de Poesia Sarau, lendo o regulamento disponível no blog de Pedro Fernandes. Clique AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support