...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Cadastro Institucional dos convocados na 2ª Chamada do SiSU 2021 vai até 9 de junho

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), publicou nesta sexta-feira (4), um aditivo retificando o prazo do Cadastro Institucional dos candidatos aprovados na Segunda Chamada do SiSU/Uern 2021.

O Cadastro Institucional para todas as categorias é realizado exclusivamente de forma virtual. O prazo foi aberto no dia 2 de junho e, após o aditivo, segue até o dia 9 de junho.
Para efetivação do Cadastro Institucional, o candidato deve digitalizar os documentos exigidos para a sua respectiva Categoria (listados no Anexo II), e enviá-los para os endereços eletrônicos (contidos no Anexo III), informando o nome completo e o respectivo curso e campus.

Os documentos exigidos para a efetivação do Cadastro Institucional devem ser reunidos em um único arquivo, no formato pdf, identificado com o nome do candidato e curso. Os documentos físicos exigidos para a efetivação do Cadastro Institucional deverão ser entregues posteriormente, em data a ser definida em edital da Proeg.

Os candidatos aprovados na Categoria de Pessoa com Deficiência serão convocados através de edital para avaliação biopsicossocial pela Junta Multiprofissional, em data a ser divulgada posteriormente. Da mesma forma, será publicado, posteriormente, um edital com os nomes dos candidatos aprovados na Categoria Cota Social – PPI (Pretos, Pardos ou Indígenas) para efetuarem o Procedimento de Heteroidentificação.

Veja:
ADITIVO – Alterando o prazo do Cadastro Instituição

Acesse também:

EDITAL

I – APROVADOS NA SEGUNDA CHAMADA DO SISU UERN 2021;
II – DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O CADASTRO INSTITUCIONAL;
III – PERÍODO E ENDEREÇOS ELETRÔNICOS PARA A ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO;
IV – TERMO DE COMPROMISSO DO COTISTA SOCIAL;
V – FORMULÁRIO DE AUTODECLARAÇÃO – PRETOS, PARDOS OU INDÍGENAS;
VI – DECLARAÇÃO DE ETNIA E DE VÍNCULO COM COMUNIDADE INDÍGENA.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support