...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Cadastro de estudantes no Sistema Integrado de Gestão será aberto nesta terça-feira, 16 de março

Inicialmente previsto para iniciar nesta segunda-feira (15), o cadastro dos estudantes no Sistema Integrado de Gestão (SIG) será aberto na terça-feira, 16, com previsão de início a partir do meio-dia.

A Diretoria de Informatização (DINF/UERN) disponibilizou um tutorial que serve como guia para os discentes. Os estudantes devem realizar o cadastro para participarem das eleições para reitor e vice-reitor, que esse ano será realizada pela primeira vez de forma on-line no dia 14 de abril.

Conforme a Instrução Normativa Nº 001/2021-CE/UERN, documento publicado pela Comissão Eleitoral, para efetivação de seu direito ao voto o eleitor deverá realizar cadastro prévio na plataforma SIGAA até a data limite de 12 de abril de 2021.

O diretor de Informatização da Uern, prof. André Pedro, esclarece que o acesso ao SIGEleição só será liberado aos cadastrados no dia da eleição. “Os usuários devem se cadastrar o quanto antes, não necessita de atropelo, mas orientamos a não deixar para a última hora”, afirmou André Pedro.

Conforme o calendário da Comissão Eleitoral, a eleição acontecerá no dia 14 de abril de 2021, das 8h às 22h.

TUTORIAL – Como realizar cadastro no sistema para Alunos da instituição: https://sigs.apps.uern.br/front/knowbaseitem.form.php?id=50.

➡ Prazo para servidores técnicos e docentes efetuarem o cadastro segue aberto (clique AQUI).

SUPORTE – Em caso de dúvidas sobre o processo de cadastro, alunos e servidores poderão solicitar suporte a DINF através do Chat institucional na plataforma https://chat.google.com/ e entrar em contato com sigs.dinf@uern.br, para isso é importante utilizar o e-mail institucional. Nesses canais há uma equipe de analistas pronta para tirar dúvidas de segunda a sexta, das 7h às 17h.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support