...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

BLOCO DE MÚSICA É ENTREGUE E ALUNOS VOLTAM ÀS AULAS

A Pró-Reitoria de Administração (PROAD) entregou hoje, 10, o bloco do Curso de Música da UERN.

De acordo com o Pró-Reitor Adjunto de Administração, Auris Martins, a PROAD cumpriu o que prometeu. “Osmídio Neto, justiça seja feita, esteve à frente dessa iniciativa, de atender às necessidades e solicitações que foram expostas pelos alunos do Curso de Música”, comenta o Pró-Reitor Adjunto, acrescentando que a PROAD mantém o compromisso de atender às solicitações dos alunos, no que diz respeito ao que ainda esteja faltando ao curso com a maior brevidade possível.

Para o aluno e presidente do Centro Acadêmico do Curso de Música, Álesson Dantas a obra está satisfatória. “Dentro do que não tínhamos, está muito bom. Faltam algumas coisas, detalhes, mas estou em contato sempre com o diretor administrativo da PROAD, Osmídio Neto. No entanto, o novo bloco já está atendendo às nossas necessidades”, destaca o estudante.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support