BLOCO DE MÚSICA É ENTREGUE E ALUNOS VOLTAM ÀS AULAS

A Pró-Reitoria de Administração (PROAD) entregou hoje, 10, o bloco do Curso de Música da UERN.

De acordo com o Pró-Reitor Adjunto de Administração, Auris Martins, a PROAD cumpriu o que prometeu. “Osmídio Neto, justiça seja feita, esteve à frente dessa iniciativa, de atender às necessidades e solicitações que foram expostas pelos alunos do Curso de Música”, comenta o Pró-Reitor Adjunto, acrescentando que a PROAD mantém o compromisso de atender às solicitações dos alunos, no que diz respeito ao que ainda esteja faltando ao curso com a maior brevidade possível.

Para o aluno e presidente do Centro Acadêmico do Curso de Música, Álesson Dantas a obra está satisfatória. “Dentro do que não tínhamos, está muito bom. Faltam algumas coisas, detalhes, mas estou em contato sempre com o diretor administrativo da PROAD, Osmídio Neto. No entanto, o novo bloco já está atendendo às nossas necessidades”, destaca o estudante.