...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Bibliotecas lançam “Usuário sem multa, criança feliz”

O Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) deu início nesta quarta-feira (13 de novembro) a Campanha “Usuário sem multa, criança feliz”. Essa ação visa estimular a doação de brinquedos para a campanha “Meu melhor Natal” da UERN.

A campanha consiste na dispensa da suspensão para os usuários que realizem a doação de brinquedos e funciona da seguinte forma: o usuário que estiver suspenso por causa do atraso na entrega de um livro faz a doação de um brinquedo; dois livros, a doação de dois brinquedos; e três livros, consequentemente, a doação de três brinquedos.

A 16º edição da Campanha “Meu Melhor Natal” já começou e tem o objetivo de atingir a meta de arrecadar 2.500 brinquedos e 1.300 kits escolares o que garantirá o atendimento de 3.800 crianças das escolas e creches cadastradas no programa e dos filhos de presidiários da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio. O Sistema de Bibliotecas, dessa forma, também se integra na arrecadação de brinquedos.

A arrecadação da campanha “Usuário sem multa, criança feliz” ocorre em todas as bibliotecas do sistema integrado, durante o período de 13/11/2013 a 06/12/2013 e serão aceitos somente brinquedos novos. Maiores informações pelos telefones: (84) 3315-2169 ou pelo e-mail: biblioteca@uern.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support