...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Biblioteca do Campus de Assú lança projeto “Conversando com o escritor”

A Biblioteca Setorial Pe. Alfredo Simonetti, do Campus Avançado de Assú, dará início, na próxima quinta-feira (27), ao projeto “Conversando com o escritor”.

A iniciativa busca promover o diálogo entre o escritor e a comunidade acadêmica, além de propiciar o debate no ambiente da biblioteca e tornar os usuários do acervo melhores conhecedores dos autores e suas obras.

A primeira edição do projeto será com a professora e autora Risoleide Rosa Freire de Oliveira, que irá dialogar com o público sobre suas obras: “Práticas linguageiras, literatura e ensino” e “Revisão de textos: da prática à teoria”.

O cronograma de realização de projeto terá sequência na terceira semana de cada mês.

A bibliotecária Fernanda Souza, coordenadora do projeto, explica que o acervo da Biblioteca Pe. Alfredo Simonetti possui uma enormidade de obras de autores da cidade de Assú, de professores ativos e egressos da UERN. Dessa forma, complementa, nasceu a ideia de convidar esses autores para dialogar com a comunidade acadêmica.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support