...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Biblioteca da UERN troca multa por brinquedos

Para colaborar com a Campanha “Meu Melhor Natal”, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte realiza no período de 19 de novembro a 7 de Dezembro a Campanha “Usuário sem multa, Criança Feliz”.

O usuário que estiver em débito com o Sistema Integrado de Bibliotecas da UERN deverá devolver seu material bibliográfico e, caso esteja suspenso por atraso, poderá ter sua multa retirada com a doação de brinquedos para compor a Campanha “Meu Melhor Natal”. “O usuário que optar em fazer a doação terá sua suspensão retirada do nosso sistema da seguinte forma: a cada título em atraso, um brinquedo será doado. Assim estaremos contribuindo com um Natal mais feliz para todos”, explica Lauro Augusto Júnior da Superintendência do Sistema Integrado de Bibliotecas da UERN.

A Campanha Melhor Natal trabalha para atingir a meta de 3 mil brinquedos estipulada pela organização. No entanto, as doações estão abaixo do esperado.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support