Biblioteca da UERN em Assú prossegue com o projeto “Conversando com autores”

Nesta quarta-feira (5), a partir das 19h20, será realizada a quarta edição do projeto “Conversando com autores”, no Campus Avançado de Assú. A iniciativa é desenvolvida pela Biblioteca Setorial Pe. Alfredo Simonetti.

A programação terá a presença do professor Me. Joacir Rufino de Aquino, que vai apresentar ao público o artigo “O financiamento público da produção agroecológica e orgânica no Brasil: inovação institucional, obstáculos e desafios”, temática contextualizada em uma das questões do ENEM 2018.

O referido trabalho foi desenvolvido em parceria pelos professores Joacir Rufino de Aquino (UERN/Assú), Márcio Gazolla (Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR-PPGDR, Pato Branco) e Sérgio Schneider (Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, Porto Alegre), publicado no livro “A Política Nacional de Agroecologia e Produção Orgânica no Brasil: Uma trajetória de luta pelo desenvolvimento rural sustentável”, edição do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA).

Texto: Alderi Dantas