...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Bem-sucedido, projeto de “lives” da Faculdade de Direito tem segunda edição confirmada

A Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAD/UERN) anunciou, nesta quarta-feira (06), a segunda edição do projeto “FAD Live”.

Marcadas para ocorrer entre 8 e 20 de maio, as transmissões serão sempre às 17h.

Por meio do perfil da rede social Instagram da FAD/UERN, professores realizarão “lives” ao vivo para tratar sobre informações, diálogos e críticas jurídicas associadas ao contexto da COVID-19.

Lançada em meados de abril, a primeira experiência da proposta mostrou-se muito bem-sucedida. De acordo com dados do Instagram, as exposições resultaram em 1.444 visitas ao perfil da faculdade, com um alcance de 1.806 pessoas e 8.335 impressões.

“A primeira edição foi um sucesso pela grande participação. Fruto do esforço de uma equipe que organizou, da capacidade dos expositores e da relevância dos temas. A segunda repete a fórmula, melhorada pela experiência adquirida”, disse o diretor da FAD/UERN, professor Lauro Gurgel.

Para acompanhar o projeto “FAD Live”, basta seguir o perfil da faculdade (@fad_uern) e ativar as notificações.

Confira a programação da segunda edição nas artes publicadas abaixo (clique para ampliar).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support