...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Banco do Brasil publica edital para apoiar projetos

O Banco do Brasil informa que estão abertas as inscrições para o Programa de Patrocínios Banco do Brasil 2013, com o objetivo de definir parte dos projetos a serem apoiados em 2013. As inscrições acontecem do dia 2 a 31 de julho de 2012 e serão recebidas exclusivamente pela internet, no site www.bb.com.br/patrocinios .

Poderão se inscrever Pessoas Jurídicas, constituídas no País, que estejam em regularidade fiscal e que não estejam em litígio com o BB. Não será permitida a inscrição de projetos culturais destinados aos Centros Culturais do Banco do Brasil e sociais que se enquadrem nos programas da Fundação Banco do Brasil.

Em caso de dúvida com relação ao Edital ou ao sistema de inscrição de projetos, favor entrar em contato com a Agência Setor Público Natal (RN), através de seu Gerente de Relacionamento, ou com a Diretoria de Desenvolvimento Social – DIRDES, na Pró-Reitoria de Extensão – PROEX, no fone 3315-2234.

Obs.: Texto enviado pela PROEX

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support